segunda-feira, 21 de outubro de 2013

PHOTOSHOP (Fodashop) e outras coisinhas...PARTE 01

PHOTOSHOP (Fodashop) e outras coisinhas...PARTE 01



Eu gosto da minhas fotos amadoras, pois eu não preciso enganar ninguém.
Sou isso e ponto.
Tenho meus defeitos, minhas imperfeições, minhas marcas. E não me preocupo em não mostrá-las.

As pequenas marcas que carregamos em  nosso corpos, são marcas só nossas, nossa história está nelas...
como no meu pé direito, tenho uma marca,...carrinho de rolemã!!
kkkkkkkkkkkk
Eu tive infância!
Três pontos na lateral da minha coxa esquerda,...Moto...
Sardas de sol nas mãos, ombros e peitoral superior.. 

Eu tive adolescência!
No parte de baixo do queixo, mais uma cicatriz.....

resultado do conjunto criança+piscina kkkkkkkkkkkkkkk
Cai de queixo na borda da piscina, fui peralta kkkkkkkkkkk

E outras tantas...
Apagá-las com Photoshop? não mostra-las?
Seria apagar a minha história.
E ela está apenas começando..






Um comentário:

  1. Parabéns pelo modo de pensar e agir com relação às marcas que a vida deixou no seu corpo. O que realmente vale a pena quando conheço alguém é o seu conteúdo, é o que tem na cabeça...saquei logo que comecei a te seguir aqui que vc não se trata apenas de uma Bela Mulher, de corpo bonito e sarado, cheia de curvas e com a feminilidade à flor da pele...vc também é com certeza uma mulher inteligente, de bom papo, que agradaria qualquer homem com sua companhia...quero muito conhecê-la...alguns entraves da correria do dia a dia não tem colaborado para esse encontro, mas com toda certeza dentro no mais breve possível, já nos próximos dias, quero marcar c vc. Estou ansioso...Bjs.

    ResponderExcluir