quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Ídolo e inspiração - Vanessa de Oliveira



"EU TIRO A ROUPA PORQUE ESSA É A EXPRESSÃO MAIS PURA DE LIBERDADE QUE HÁ!" - Vanessa de Oliveira


Vanessa de Oliveira, após se aposentar como acompanhante dando uma "aula", um verdadeiro show de marketing para empresários!

 Durante 30 minutos, sem roupa, falei sobre o que era liberdade, falei sobre a importância de se romper com idéias pré-concebidas e sobre os sonhos de cada um.
Que me desculpem aqueles que se importam com a opinião alheia, mas a verdade é que vocês vivem em um inferno pessoal e não sabem o que é ser livre. E não há ser humano feliz sem liberdade...

As pessoas abandonam projetos, abandonam outras pessoas, abandonam suas vidas, abandonam ideais e abandonam a si próprios na ansia de agradar os outros. LIBERTEM-SE do compromisso pessoal de fazerem tudo certo e conforme manda o figurino. NINGUÉM veio a este planeta com a obrigação de ser perfeito, de agradar a todo mundo e de somente dizer o conveniente.

Por amor á você, abandone as fórmulas prontas, não acredite em quem acredita que sabe como fazer sua vida ser conduzida da melhor forma. Você é a única pessoa que deve te guiar. Talvez, mais da metade do que você saiba não seja real, não esteja certo ou então não tenha sequer um sentido importante. O fato é que nascemos inteligentes e enquanto vamos crescendo nos tornamos burros, porque adicionamos á nossa vida todos os condicionamentos sociais e esquecemos de nossa essência e do que realmente viemos fazer neste mundo.

Dispa-se, de todo seu orgulho tolo, de seu preconceito, de sua falta de atitude e de suas idéias antiguadas e conservadora.

Se você acredita que por eu tirar a roupa não sou uma escritora você está enganado. Como eu falei antes, não existem fórmulas prontas...

Leia, leia muito e leia mais. Mas leia de verdade, leia o que não está escrito e leia o que está por trás das aparências. Quando você pensar por si próprio,  então vai descobrir o que é uma bela noite de sono...

 

FONTE: http://www.vanessadeoliveira.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário