segunda-feira, 7 de abril de 2014

Dúvidas Frequentes



Pessoal, vamos tirar dúvidas?
=)
Textinho abaixo, boa leitura...

acompanhante_em_limeira
Baba baby, baby baba kkkkkkk
Muitas pessoas durante o dia todo me ligam e, apesar de todas as informações no site e blog, fazem sempre as mesmas perguntas, então resolvi esclarecer as mais frequentes, ok!

Mari, porque você não atende chamadas de números restritos?

Eu realmente não aprecio chamadas restritas ou privadas. Acredito que, quando um cavalheiro procura meus serviços percebe que sou uma profissional discreta, e, numa relação de adultos estabelecer um nível mínimo de confiança é fundamental, isso já se manifesta num simples número de telefone. Não se preocupe, eu não tenho nenhum interesse em ficar ligando para você, a não ser que me peça.

Mari, o que você procura em um homem/cliente potencial?

Eu procuro cavaleiros!
Que me respeite, assim como eu farei e, me trate educadamente como faria com qualquer mulher.
Eu procuro pessoas comprometidas que respeitem também horário combinado. Se você estiver atrasado ou, for atrasar...se acontecer qualquer imprevisto que você não puder comparecer ou confirmar nosso encontro, por favor me ligue com antecedência para avisar. Da mesma forma, eu não te deixarei esperando mais que 10 minutos esperando por mim. Esse tempo que você espera, é o tempo que levo para chegar no Motel Atlântico, onde costumo combinar.

Como é o seu atendimento?

Rsssssss me desculpem por rir rssssss 
Mas, essa pergunta não faz muito sentido concordam? Rssss
Ok, vamos lá responder então.
Se você tem algum pedido especial me fale, terei muito prazer em poder realizar, ficarei realmente feliz por lhe proporcionar muito mais prazer (senão, os melhores que você já teve).
Não existe uma receita de encontros ou programas...vamos deixar rolar naturalmente, pode ser ainda mais gostoso, né.

Sobre o cachê! 

Não negocio valores.
Seria o mesmo que tentar negociar com minha academia, com minha cabeleireira semanal, salão de beleza, clinicas, etc..meninos tudo isso custa caro viu rssss
Por favor, tenha o cachê contado e separado antes da minha ou da sua chegada. Pagamento somente em dinheiro.

Porque o seu cachê é diferenciado?

Em primeiro lugar, para esclarecer, cada acompanhante valoriza seu trabalho como deseja, portanto , não há padrões de cachê.
Quando você marca um encontro comigo, tenha certeza que o valor combinado é um investimento de seu bem estar e, não pode ser diferente disto, pois será muito bem tratado, meus celulares estarão desligados, me esforçarei ao máximo para que aquele momento seja único...dentro do período combinado estaremos livres, apenas eu e você.
A mim interessa amizades duradouras e, não apenas uma única vez. Tenha certeza de que não faço propaganda enganosa. Basta um simples olhar em meus comentários tanto no site quanto gpguia etc para comprovar isso.
Já ouvi tantas vezes e, tantas vezes casos de homens ( principalmente) em que optaram por diferenças de valores mínimos , por encontros mais em conta e, se arrependeram muito, muito mesmo.
Mas, cabe a cada um de nós fazermos nossas escolhas.
 
Mari, podemos beber para relaxar ?

Eu particularmente não bebo NENHUM tipo de bebida de álcool, apenas água, adoro ser servida por essa pura bebida dos deuses.
Não faço uso de nenhum tipo de droga, não tolero substâncias entorpecentes ou qualquer pessoas que esteja sob influência delas.
Nunca isso ocorreu em 4 anos em que trabalho como acompanhante, estou falando sobre drogas apenas para esclarecer mesmo. Entendam bem.

Você é realmente a moça das fotos?

AHHH...rssss essa eu realmente não aguento mais responder rssssss
Sim, sim, sim....Será que sou um E.T ?? Rssssss
Todas as fotos do site/blog são minhas e, estão atualizadas, sem fodashop. De forma alguma as minhas imagens foram alteradas. Não trabalho com enganação porque também não quero e não gosto de ser enganada.
Eu não sou uma amadora, sou uma profissional bem requisitada em Limeira e região. Me mantenho assim há 4 anos. Minha intenção é assegurar que meus clientes retornem sempre. Então, eu adoro trabalhar com verdade. Ás vezes vou agradar, outras não.....Não seria possível agradar a todos, mas eu faço a minha parte.

Bem pessoal, eu acho que por enquanto essas são as dúvidas mais frequentes que recebo aos montes via fone, email....rssss
Espero ter esclarecido algumas aqui hoje.
Beijokas.....

Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário